

Ativação de Patrocínio - CNP- Risorama
Ativação de marca em festival de humor com grande apelo popular: Presença no Risorama conectando a CNP a momentos leves e positivos. O Espetáculo rodou o Brasil e conectou clientes e parceiros da empresa. Alinhamento da marca ao universo do entretenimento e bem-estar: Reforço do propósito da CNP de cuidar das pessoas em todos os momentos da vida. Espaço personalizado e interativo no evento: Ambientação criativa e acolhedora, com destaque para o cuidado e a proximidade. Distribuição de brindes e materiais com identidade da marca: Lembranças úteis e simbólicas que prolongam o recall pós-evento. Interação direta com o público presente: Ações no local que geraram aproximação espontânea e positiva com a marca. Conexão emocional por meio do riso: Ativação que associa a marca a sentimentos de leveza, alegria e acolhimento. Reforço do posicionamento institucional em nova linguagem: Adaptação da comunicação para o ambiente cultural sem perder coerência. Amplificação da ação nas redes sociais: Presença digital integrada com a ativação física, aumentando o alcance e a visibilidade. Marca percebida como mais humana e acessível: Feedbacks positivos do público e fortalecimento da reputação da CNP.