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Ambientação Corporativa - Novo BRB - Campanha de Comunicação Interna

  • Ambientação como parte estratégica da campanha de reposicionamento institucional: Espaços físicos transformados para refletir a nova fase do banco.

  • Conceito visual que traduz modernidade, dinamismo e proximidade: Linguagem gráfica alinhada ao novo posicionamento da marca.

  • Aplicações em diversos pontos de contato internos: Salas, corredores, áreas comuns e elevadores com mensagens inspiradoras e identidade renovada.

  • Frases motivacionais e elementos visuais com forte apelo simbólico: Reforço diário dos valores e da visão do “Novo BRB”.

  • Material gráfico de alta qualidade e design proprietário: Cuidado estético que valoriza o ambiente e gera identificação com a cultura da empresa.

  • Integração com ações de endomarketing e cultura organizacional: Ambientação como extensão da narrativa institucional da transformação.

  • Espaço como ferramenta de reforço de valores e comportamento: Uso estratégico da comunicação visual para apoiar a mudança cultural.

  • Reconhecimento interno da campanha como marco simbólico do novo ciclo: Alta percepção de coerência entre discurso e prática.

Novo BRB - Campanha de Comunicação Interna
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