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Ativação de Patrocínio - CNP- Risorama

  • Ativação de marca em festival de humor com grande apelo popular: Presença no Risorama conectando a CNP a momentos leves e positivos. O Espetáculo rodou o Brasil e conectou clientes e parceiros da empresa.

  • Alinhamento da marca ao universo do entretenimento e bem-estar: Reforço do propósito da CNP de cuidar das pessoas em todos os momentos da vida.

  • Espaço personalizado e interativo no evento: Ambientação criativa e acolhedora, com destaque para o cuidado e a proximidade.

  • Distribuição de brindes e materiais com identidade da marca: Lembranças úteis e simbólicas que prolongam o recall pós-evento.

  • Interação direta com o público presente: Ações no local que geraram aproximação espontânea e positiva com a marca.

  • Conexão emocional por meio do riso: Ativação que associa a marca a sentimentos de leveza, alegria e acolhimento.

  • Reforço do posicionamento institucional em nova linguagem: Adaptação da comunicação para o ambiente cultural sem perder coerência.

  • Amplificação da ação nas redes sociais: Presença digital integrada com a ativação física, aumentando o alcance e a visibilidade.

  • Marca percebida como mais humana e acessível: Feedbacks positivos do público e fortalecimento da reputação da CNP.

CNP- Risorama
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